Governo do Estado de Rondônia Governo do Estado de Rondônia

Notícia

Chamadas 2017, Fapero 11 de dezembro de 2017

RESULTADO PROVISÓRIO DA VERIFICAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS PARA PESQUISA EM QUALIDADE DO LEITE CHAMADA FAPERO Nº. 011/2017


RESULTADO PROVISÓRIO DA VERIFICAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS PARA PESQUISA EM QUALIDADE DO LEITE CHAMADA FAPERO Nº. 011/2017.

        Em observância ao estabelecido no PROCESSO SELETIVO – BOLSAS PARA PESQUISA EM QUALIDADE DO LEITE CHAMADA FAPERO Nº. 011/2017, e tendo sido cumprida a etapa de admissão/submissão, a Fundação Rondônia (FAPERO) torna pública a relação das 11 (onze) Inscrições submetidas para análise e enquadramento. O quadro abaixo relacionado está de acordo com o item 11.1. ETAPA I- Análise Documental pela área técnica da FAPERO – ENQUADRAMENTO.

        O Prazo para interposição de recurso administrativo do resultado provisório da verificação dos critérios de elegibilidade/enquadramento será até 13/12/2017, e deverá ser encaminhado ao e-mail: faperopesquisador@gmail.com, através do formulário de recurso administrativo disponível no site da FAPERO.

 

DOWNLOAD: <LINK>


Compartilhe